quarta-feira, 25 de julho de 2018




Árvore de Frutas Aleatórias

A memória com seu modo cansativo de ser, mostrou algo que não costumo imaginar: coisas que se tornam importante à todo custo igual a cada passo que deve ser um frente ao outro.
 Tudo ao passar do tempo não se torna esquecido por que, cada momento tem seu cantinho, e cada um quando preenchido explode a emoção de ser lembrado do nada, no momento menos aguardado sendo uma surpresa para as certezas e transborda para os olhos. Sente que tudo pode ser acostumado de um modo egoísta pois, quem tem a mesma mente? quem ousa em dizer que sente o mesmo? hipocrisia? não sei! Mas fatos memoráveis são repletos de flashes que costumam estar junto aos instintos.Um pôr do sol não vai se comparar ao primeiro beijo ou a primeira sobremesa, lembrar não é dom muito menos privilegio é proposital ter a mente ativa para o resto ser reciproco de acordo com cada consequência colhida na estrada.



sábado, 21 de julho de 2018

A Raiz de cada Quem



A Raiz de cada Quem


Cada arvore recém chegada vai sempre estranhar qualquer movimento ao redorSempre que houver um vento mesmo que seja a mais leve brisa friaSempre ao levantar seu tronco ira sentir falta de sua beleza verdeSeus galhos cheios de amor próprio quando pensar que o crescimentoNão depende mais só de seu desempenho na areiaSempre vai ter aqueles que tiram seus frutosSeus galhos, sua lindas folhas.E assim as esperanças de sair dali,Mas como? Se suas raízes persistem em ficarVendo então sua esperança renovada em suas raízes fortes na areia rica de minerais vive, mostrando que o amor próprio não morreEnquanto estiver firme em persistir onde é o seuRespectivo lugar de onde sempre se manteve lindaNos dá a certeza de que a vida nos tira folhas, forças nos balança pra um lado e para o outroMas nunca dependera de mais nada além de sua esperança forte que te mantem na beleza de viver na certeza para que veio ao mundo.


Em construção...